CBA divulga o RNK 2013 e define a questão dos motores para a temporada
Fonte: Portal Kart Motor - Erno Drehmer

Júnior – motores homologados CBA 2010 (PPK, KTT, Iame MY 09) e motores homologados CBA 2013 (PPK, KTT, Riomar, Vortex, Italsistem e Maxter).
Novatos – motores homologados CBA 2010 (PPK, KTT, Iame MY 09) e motores homologados CBA 2013 (PPK, KTT, Riomar, Vortex, Italsistem e Maxter).
Graduados – motores homologados CBA 2010 (PPK, KTT, Iame MY 09) e motores homologados CBA 2013 (PPK, KTT, Riomar, Vortex, Italsistem e Maxter).
Sênior B – motores homologados CBA 2010 (PPK, KTT, Iame MY 09) e motores homologados CBA 2013 (PPK, KTT, Riomar, Vortex, Italsistem e Maxter).
Sênior A – motores homologados CBA 2010 (PPK, KTT, Iame MY 09) e motores homologados CBA 2013 (PPK, KTT, Riomar, Vortex, Italsistem, Maxter e Iame MY13).
Super Sênior – motores homologados CBA 2010 (PPK, KTT, Iame MY 09) e motores homologados CBA 2013 (PPK, KTT, Riomar, Vortex, Italsistem e Maxter).
Sudam – motores homologados CBA 2010 (PPK, KTT, Iame MY 09) e motores homologados CBA 2013 (PPK, KTT, Riomar, Vortex, Italsistem, Maxter e Iame MY13).
Nenhum comentário:
Postar um comentário